não me matem ou matem se quiser sla

| |
meu eu sei que vocês tão boladona eu sei, e tipo pra quem ler os avisos sabe que eu não tou podendo postar porem provavelmente mês que vem as coisas fiquem boas pro meu lado, mas eu vim aqui pra esclarecer umas coisinhas pra vocês se pa. vocês sabem que a maioria das pessoas largam o blog pra ir pro anime, eu fiz um e tou aprendendo a mexer naquilo la, se eu gostar mas só se eu gostar vou modificar a make you believe para la, para aos que vão desistir de ler eu sinto muito, e para os que vão continuar comigo independente de onde eu fique vocês são bem sortudos por que tou com vários capitulos massa pra vocês, sério não vão se arrepender. sei que a história vai ficando chata por eu demorar demais, mas eu vou fazer o que né? não posso, não tenho condições, mas eu creio que mês que vem as coisas melhore pro meu lado. sei que estão com saudades do justin pervertido e abusado eu sei kkkk nos capitulos a seguir ele ta bem pior que isso, e a jenny.. ah essa jenny, aos poucos vocês vão entender por que ela tanto "odeia" o bieber, mas a verdade, é que um coração machucado demora cerca de mêses ou até anos para ser conquistado. fiquem com Deus e me desejem sorte pq não ta facil, amo todas vocês.

4 comentários:

  1. Sempre contigo independente de ser o blog ou o anime eu sempre vou ler <3
    Rezando pra que as coisas fiquem bem pra você. szszszs

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova..amei sua ib...rezando para que as coisas fiquem bem para voce..

    ResponderExcluir
  3. Bom vamos lá , eu AMO sua ib ,de coração serio até pq eu sou fã da becky g que no caso é a jenny na ib ,e mesmo se vc posta aqui ou no anime eu vou ler do mesmo jeito pq não sei se eu ia consigui fica sem ler eu entro no blog todo dia pra ver se vc postou ,se vc for posta no anime manda o link pra mim pq eu sou muito burra e não vou consigui acha ,logico que eu preferia que vc continua-se postando aqui pelo blog mais uma coisa eu ti falo eu NÃO vou abando a ib ,bom é só isso bjs que tudo ocorra bem pra vc ;3
    Xoxo:Nani

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais do blog prff continua a posta aquiiiii!!!!

    ResponderExcluir