Make you believe- Capitulo 7. "Eu pensei que ontem significasse alguma coisa pra você"

| |


Acordei tão bem que nem a lisa estava aguentando a minha tamanha agitação.

Jenny: vamos, acorda, acorda! -mexi em seu corpo e ela se contorcia lentamente.
Lisa: hmm, me deixa, ta cedo ainda.-afundou ainda mais a cara no traviseiro.
Jenny: aé? ok, quando você perder todas as atividades de hoje não vai ser eu que vou te lembrar, rum -cruzei os braços e fechei a cara- lisa.. aarrg- revirei os olhos e fiz um coque em meu cabelo.
Jenny: eu vou sem você.
sai por aquela porta não muito furiosa, mas o que tinha acontecido com a lisa? ela nunca foi assim, eu que sempre fui a preguiçosa dali, mas pensando bem.. a lisa precisava mesmo de um descanso, ela estuda demais, ah eu também estudo mas ela merece descansar e minha curiosidade nesse acampamento só fazia crescer, vou procurar um lugar pra ficar sozinha.

O sol não estava tão quente, tava rasuavel e chegava a ser bem gostoso, as flores costumam expandir seus cheiros e mostrar suas lindas cores em tempos assim, avistei um lindo jardim com várias delas e resolvi me aproximar, tirei uma rosa e levei até meu nariz, aquele cheiro doce acalmava minhas narinas, era gostoso sentir o cheiro delas, abri os olhos quando..

xXx: oi, como se chama? -um garoto de óculos e com um penteado justo se aproximou, quem era ele? 
Jenny: oi, me chamo jenny, e você quem é? -o encarei esperando uma resposta.
Kevin: kevin, é um prazer jenny -ele estendeu sua mão e eu apertei o cumprimentando.
Jenny: magina rs, você costuma aparecer sempre assim? -perguntei com um sorriso timido nos labios, ele tinha me assustado.
Kevin: oh me desculpe, meu caminhar costuma a ser leve -ele soltou um pequeno riso.
Jenny: percebi rs, e até que gostei e você deveria me ensinar -soltei um riso ainda segurando a flor.
Kevin: fica melhor assim -ele colocou a rosa atrás da minha orelha fazendo meu cabelo tapar apenas a metade da mesma.
Jenny: gosto de flores, e pelo jeito.. você de livros não é mesmo? -me referi ao livro que ele carregava.
Kevin: sim, eu amo ler, você gosta?
Jenny: por uma grande conhecidencia você carrega o meu favorito -abri um sorriso e pude o ver corar.
Kevin: não que ler comigo? -confirmei com a cabeça e kevin me puxou pra sentar em um banco que havia ali.
Ficamos lendo e conversávamos um pouco sobre cada um, o kevin parecia ser muito legal.

P.O.V JUSTIN

Tinha acabado de me arrumar e tomar café da manha até que me dei conta de uma coisa..
Justin: onde o nerd se meteu? -pensei alto em quanto tentava entender.
Hoje começa as atividades e se eu não o encontrar vou me ferrar e muito, não é o kevin que vai me foder dessa vez, não ele.
Baguncei meu cabelo e deixei o quarto para caminhar la fora, não que eu estivesse o procurando mas eu não teria nada que me destraisse la dentro.

Caminhei um pouco sobre o acampamento até que de longe avistei uma menina de cabelos negros ao lado de alguém.. mas aquela não seria a..
Justin: jenny? o que ela faz ali? -me aproximei mas um pouco enxergando melhor- aquele é o.. é o kevin? o que ele ta fazendo com a minha garota?
apressei os passos furioso, o nerd ta querendo da o primeiro passo na pessoa errada!
Justin: o que você ta fazendo aqui? -perguntei furioso o encarando com uma certa raiva.
Kevin: mas, e-eu.. enfim, esse é o meu companheiro de quarto jenny
Jenny: tinha um melhorzinho não? -eles conversavam como se eu não estivesse ali- ja conheço- ela revirou os olhos.
Justin: você não deve se meter, aliás, o que ta fazendo aqui a essa hora? -a encarei com raiva, a jenny ainda não me viu pior!
Jenny: pelo que eu sei bieber você não manda em mim -ela se levantou cruzando os braços enquanto kevin observava ainda sentado.
Kevin: vocês ja se conhecem? 
Jenny: sim, ele é meu irmão! - O QUE?
Justin: não sou! -reprendi.
Kevin: afinal, são ou não são? -ele se levantou confuso.
Jenny: sim!
Justin: não! -ela disse atravessando minhas palavras aar- por que não diz pra ele que..
Jenny: dizer o que bieber? que minha mãe e seu pai vivem juntos? -por que ela estava fazendo aquilo? o que aconteceu ontem foi passageiro?
Kevin: olha, não precisam brigar, eu e a jenny só estavamos..
Justin: não interessa, estavam juntos! -o interrompi aumentando o tom de voz.
Jenny: estavamos lendo um livro juntos, apenas isso, e você estragou tudo vindo aqui, me deixa respirar bieber! ou quer que eu morra sufocada? eu tenho uma vida você sabia disso? -eu não sabia mais o que dizer, talvez eu fosse um idiota, ou talvez eu só não quisesse ser chamado de irmão.
Kevin: acho que vocês deveriam conversar
Justin: não quero conversar com ela! -respondi em um tom grosseiro- não sei nem por que você abriu a porra da boca pra falar também.
Me retirei dali o mais rapido possivel, o que ta acontecendo comigo?

P.O.V JENNY

Jenny: EU ODEIO O BIEBER AAAAAAARRR -bati a porta com força me arremeçando na cama.
Lisa: começou..
Jenny: ele precisava ter feito aquilo? 
Lisa: feito o que?
Jenny: pensei que ele não fosse capaz de me envergonhar na frente das pessoas!
Lisa: JENNY, OI, ME CONTA ISSO DIREITO! -ela sacudiu meu corpo me encarando.
Jenny: ta, foi assim.. -me sentei e comecei a explicar.

Depois de alguns minutos..
*vocês terão que correr sem largar a bola e no final da partida deverão arremeça-las na cesta, as 2 turmas que fizer mais cestas em menos tempo terão uma noite bem divertida envolta da fogueira*
 Haviam 4 turmas jogando, mas apenas duas ganhariam a fogueira hoje a noite, darei o meu melhor nisso aqui!
kevin estava ao meu lado e justin.. não quero nem ao menos saber onde ele esta. segurei a bola me posicionando para correr. 
Kevin: se concentre! -susurrou em meu ouvido- vai conseguir! -senti os dedos dele se entrelaçar nos meus e logo se desfazendo lentamente.
abri um sorriso e o apito havia sido usado, corri bastante até chegar no ponto da partida, não quis saber quem estava ao meu lado, mas ja sentia o gosto da vitória.
[...]

Depois de ter corrido 12 vezes e ter feito 10 cestas em casa rodada, me sentei no banco para descansar.
xXx: ora ora, a campeã ta cansada.-aquela loira que havia me encarado dessa vez estava em minha frente.
Jenny: quem é você? -perguntei sendo direta.
Katy: hoje irá me conhecer jenny -ela pronunciou meu nome e com um sorriso zombeteiro se retirou.
como ela sabe meu nome? e o que quer comigo? 
Kevin: eu disse! disse que conseguiria! -me abraçou em tamanha animação.
Jenny: eu estava esperando você aparecer, onde esteve?
Kevin: terminando a atividade e parece que não me dei muito bem -ele sorriu mesmo assim- então.. me procurava pra que?
Jenny: pra isso.. -o abracei forte- e te pedir obrigado por me ajudar hoje.

P.O.V JUSTIN

Eles estavam ali, juntos e eu não poderia deixar isso acontecer, eu prometi a mim mesmo, a jenny vai ser minha! sem nem pensar duas vezes corri até kevin e o derrubei no chão com o forte soco que lhe dei.

Justin: falei pra ficar longe dela! -e quando tentei ir pra cima dele novamente a jenny me segurou.
Jenny: você ta ficando louco? por que ta fazendo isso? -ela me encarava com bastante raiva enquanto me enchia de tapas.
Justin: eu disse jenny, disse pra ele nunca mais tocar em você, e olha o que ele faz!
Jenny: por que você não para de se meter na minha vida bieber? ele não fez nada pra você, seu idiota! -ela se agaixou enfrente a kevin e segurou firme seu rosto- kevin, hey, acorda! você não pode ficar assim, ai meu deus!
Justin: ja sei o que podemos fazer -ela me interrompeu com gritos.
Jenny: A CULPA É TODA SUA, COMO EU QUERO ACABAR COM VOCÊ JUSTIN BIEBER!
Justin: jenny, me escuta! se continuarmos com o corpo dele aqui, só vai nos ferrar.
Jenny: o corpo? o que você ta querendo dizer seu estupido? ele não morreu! -ela deu alguns tapinhas em seu rosto tentando despertar- vamos kevin, acorda porra, ACORDA!
Justin: vem, vamos levar ele pro quarto, la resolvemos isso -me abaixei um pouco pegando kevin no colo e jenny me ajudou.
Jenny: você só me mete em problemas -ela resmungava enquanto caminhavamos.
Justin: vai continuar reclamando e defendendo ele?
Jenny: não vou nem te responder.
Eu sabia o odio que jenny estava de mim, mas eu não poderia ter deixado ele se aproximar tão perto dela assim, primeiro leram um livro juntos e agora se abraçam, eu não aguento ver a jenny perto de ninguém.

P.O.V JENNY

O kevin estava sangrando um pouco e aquilo me assustava, ele não acordava de jeito nenhum, mas a pergunta que martelava minha cabeça era.. por que justin fez isso? não tinha por que, kevin é uma otima pessoa e não duvido que seja um otimo companheiro de quarto também.

Jenny: pronto, terminei o curativo, não vai mais sangrar -deslizei as mãos no rosto de kevin e pude ouvir justin bufar- sua sorte é que o oculos não quebrou -soltei um riso fraco ao olhar para kevin.
Justin: ele não te escuta.
Jenny: não se meta -o quebrei com certas palavras, aff.
Justin estava sentado em sua cama de cabeça baixa, espero que se sinta cupado, foi desnecessário ter machucado o kevin.
Guardei o óculos de kevin encima da mesa e se justin levantasse para quebra-lo eu juro que dessa vez quebraria a cara dele!
me sentei na cama bem afastada de justin.
Justin: não vai mesmo falar comigo né? -ele me olhou cabisbaixo, é eu realmente não queria mas falar com ele.
Justin se aproximou mais de mim e eu apenas o ignorei.
Justin: olha jenny, eu.. eu sinto muito -o interrompi ali mesmo.
Jenny: se tivesse sentido muito não teria feito.
Justin: eu não tive culpa..
Jenny: não teve culpa? para de falar besteira!
Puder ver justin triste, aquilo de uma certa forma me doia, não sei por que, mas me incomodava o ver assim.
Jenny: eu só queria saber por que fez isso -o olhei esperando uma resposta.
Justin: eu pensei que ontem significasse alguma coisa pra você.-pude ver sua face se envergonhar e entristecer por completa.
justin teria feito isso para ser notado? não acredito.
Jenny: olha, você pode não acreditar, mas é impossivel não notar você, por que você não desgruda de mim então não tem como não notar você -o olhei com uma esprexão melhor agora.
Justin: não, não é bem isso..
Jenny: é o que então justin? me diz antes que essa porcaria de duvida me sufoque! -aumentei um pouco a voz.
Justin: ele tocou você, vocês estavam tão juntos e eu não suportei ve-lo tão proximo de você, por que.. por que..
Jenny: por que..?
Justin: por que era eu quem deveria estar ali jenny, era eu quem deveria ser o primeiro e ultimo a te abraçar! -ele se sentou com os pés na cama de frente a mim- por que você não sabe mais.. eu.. 
Jenny: você não vai falar isso, não pode falar isso! -aproximei meus lábios de justin e sim.. eu o beijei, nem eu sabia realmente o por que mas, eu precisava senti-lo. A minha lingua e a de justin dançavam mais uma vez, quilo era delicioso, justin me puxou para seu colo e minhas pernas se envolveram em torno de sua cintura, segurei firme em sua nuca e as mãos de justin caminhavam lentamente sobre minhas costas, me enclinei para trás o trazendo pra cima de mim, justin estava quente e seu corpo ao meu me fazia acender uma espécia de calor dentro de mim, senti algumas mordidas em minha boca, justin sabia muito bem o que sentiamos.. ódio, raiva, magoa, desespero.. MEDO!

Jenny: aaaai! -empurrei justin pra longe de mim partindo nosso beijo.
Justin: o que foi? eu te machuquei? -ele parecia preocupado e sem saber o certo eu encolhi minhas pernas e a abracei.
Jenny: na- não, eu não sei -suspirei o encarando sem entender se nem eu sabia o que estava havendo ali, imagine ele.
Justin: jen, não fique com medo -ele se aproximou novamente e me prendeu em seus braços acariciando levemente meus cabelos.
Jenny: não é medo.. só, só que.. você se parece tanto com.. -o olhei profundamente nos olhos mas um aviso da diretora interrompeu.

*as turmas vencedoras deverão comparecer a fogueira imediatamente, se divirtam*
passei as mãos no cabelo confusa, nossa o que realmente tinha acontecido? 
Justin: acho melhor irmos.. -ele se levantou devagar e eu fiz o mesmo.
Jenny: será que ele vai ficar bem? -perguntei me referindo ao kevin que adormecia.
Justin: sim, vai, e nós vamos ficar melhor se formos pra la -disse acariciando minha mão.
Jenny: então.. vamos logo rs -soltei um riso fraco.
Justin: mas antes.. você ta bem? -me encarou preocupado.
Jenny: vamos logo antes que eu mude de idéia! -o puxei pra fora do quarto e ele proseguiu rindo.

Eu não gostava do bieber, mas uma coisa que eu realmente gostava.. era que ele sempre cai de cabeça sem se preocupar com as consequencias nas minhas idéias.

[...]

Estavamos todos sentados na roda e eu pedi pra que justin não ficasse perto de mim, ta certo que nos beijamos mas ele perto de mim estaria muito na cara, acho que ele não se chatiou, até por que ele estava comendo os seios de uma garota com os olhos, aff e como ela não manda ele sucegar o faixo? ao contrário, é uma vadia que provavelmente quer ele, olha como estão rindo.

xXx: eeei, ta ai? -o representante de turma balançava as mãos enfrente aos meus olhos chamando minha atenção- vamos começar o jogo.
Jenny: jogo? -pisquei os olhos várias vezes, opa acho que me destrai mesmo.
xXx: sim, verdade ou desafio.
ho não, sempre me ferro nesse jogo, passei meus olhos em alguns alunos que havia ali e aquela loira que eu havia encontrado hoje mais cedo estava entre eles, e o pior, me encarava com o mesmo sorriso maroto nos labios.

FLASH BACK ON

xXx: ora ora, a campeã ta cansada.-aquela loira que havia me encarado dessa vez estava em minha frente.
Jenny: quem é você? -perguntei sendo direta.
Katy: hoje irá me conhecer jenny -ela pronunciou meu nome e com um sorriso zombeteiro se retirou.


FLASH BACK OFF

xXx: hmm, vamos começar -ele girou a garrafa e minhas mãos suavam, esse jogo me deixa mega tensa.
depois de alguns segundos.. por mera.. conhecidencia não, na verdade AZAR a garrafa estava entre eu e a loira, não acredito!
xXx: vejamos.. katy e jenny -então ela se chamava katy?
Katy: verdade ou desafio? -me encarou sorridente e eu teria que pegar muito leve, não a conhecia.
Jenny: verdade -respondi engolindo a seco.
Katy: é verdade que você gosta do bieber?

O QUE?

Continua...
Gif

Sinto uma leve impressão de que deixei vocês curiosos kkkkk, desculpem mesmo pela demora, vocês sabem né.. o meu irmão, sem emprego e bla bla bla, tento fazer de tudo pra postar mais não é sempre. e agora? justin cheio de ciumes da Gilbert malvada, hmmm e o kevin será que vai acordar? a katy ta sendo um probleminha na vida da jenny, mas tudo acaba de começar.. eles se beijaram de novo, isso é bom, mas.. por que jenny tem tanto medo? o que será que ela esconde? comentem e até o proxímo capitulo amores.

26 comentários:

  1. Já estava com saudades da sua Ib perfeita, sério *-* Dude, será que ela vai falar que gosta? Mas ela disse que não gostava né... Se bem que eles se beijaram e tals... Ahhh. tô confusa o.O Enfim, continua logo, please... Beijustins gata!

    ResponderExcluir
  2. TO APAIXONADA POR ESSA IB VC ESCREVE MUITO BEM GAROTA CONTINUA TAA MUITOOOO PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ib mas a jenny e muito chata aff que dificil rs continua

    ResponderExcluir
  4. HMMMMMMM SA~ÇKSA ESSA PERGUNTA TÍPICAÇLSAKSA ADORO! continua, pfvr asçksaa ta pfto

    ResponderExcluir
  5. amor continue TA PERFEITO meu deeeus continuaa

    ResponderExcluir
  6. continuua sua diva!
    -Gabs

    ResponderExcluir
  7. Sua ib é irada !! eu adoro o jeitoo que vc escreve é super empolgante
    continuaa logo pq se não eu moro do coração kkk
    Divulgaa essa ib http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br
    Ela é muitoo boa mas esta com problemas de leitoras

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh sou leitora nova continua por favor !!

    ResponderExcluir
  9. Tô Apaixonada ... Mas ... Pleeeese Posta Rápido '-' Nem sei oque faze da minha vida sem suas IBs :(
    ~Giih

    ResponderExcluir
  10. Cade o 8? '-' Tô morrendo de curiosidaaaade :(

    ResponderExcluir
  11. New Leitora ...
    Uuuuuuuaauu !!
    Pfvoor continuuua ....
    Vc é uma Diva... Ta mt Maravilhosoo....
    Nossa... Aii meu Deus ... Q perfect...
    E as pessoas q ñ gostaoo 2 beijoos pro Recalquee... Bitch

    ResponderExcluir
  12. Continua ta perfeito , vc tambem é bearts ?.

    ResponderExcluir
  13. Continua ta perfeito , vc tambem é bearts ?.

    ResponderExcluir
  14. Continua ta perfeito , vc tambem é bearts ?.

    ResponderExcluir
  15. Comecei a ler hj e to apaixonada por essa IB vc escreve mt bem ta perfeita C-O-N-T-I-N-U-A logo pfvr gata :3

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa Por favoor amoor ta muitoooooooooooo Boom ♥♥♥♥♥ *----* Gostei meuito cONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Sera que leitoras novas podem matar a escritora por não haver continuado ? hm hm hm rsrs
    Eu to zuando, se eu mato você fico sem a melhor historia do mundo, mais eu te peço continua logo pf pf pf pf pf eu te imploro rsrs *-*

    Esta otimo, perfeito, divo esta Justin rsrs

    by: Michelly Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova, continua por favor, está muito perfeito

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova, continua!

    LEIAM A MINHA IB, PVF http://meusimaginesbeliebershot.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Mds continuaaaa vo morrer pfff linda continua ta PERFEITA te amuuu bjss ♥♥♥♥★★★★★

    ResponderExcluir